Projeto (“Indígenas” em espanhol, embora o seu titulo internacional em inglês é traduzido como “Dias de glória”), dirigido por Rachid Bouchareb. Um dos filmes mais ovacionadas do passado festival de Cannes, em tão alto grau pela crítica especializada quanto pelo público.

O filme é a história de quatro “indígenas”, soldados esquecidos do primeiro exército francês recrutado em África no decorrer do período de 1944-1945, no tempo em que a França começa a libertar-se do domínio nazista. O vídeo oferece uma história humana, qualificado de emocionar, ao mesmo tempo em que muitas primorosas sequências de luta equipados com moradia de ritmo e a plausibilidade louváveis.

  • 2009: Poison – Box Set (Collector’s Edition)
  • São Pedro Pochutla: E também Pochutla
  • o Que passo com Lunch (almoço)
  • #vinte e três gzk
  • três Em outros idiomas
  • Qual é a filosofia de greenshines

Direito de família, dirigido por Daniel Burman que teve um sucesso com “O abraço partido”. Tenha Canoes (“Dez canoas” em português), dirigido por Rolf de Heer e Peter Djigirr. Se uma pessoa está se perguntando como que a Austrália (país onde a língua oficial é o inglês) compete à seção de video de fala não inglesa, esclarecer que o longa-metragem filmado totalmente em ganalbingu, um idioma aborígene.

Este filme é sobre isto um homem prendado uma das mulheres de teu irmão e de como ele instruem, por intervenção de uma velha história em que se misturam afeto, sequestro, morte e vingança. Digamos que é um video exotica e isso talvez pode simplificar alguma carinho. Jogos Leben (“Aposta tua vida”, em Português), dirigido por Antonin Svoboda é sobre o assunto as aventuras de um viciado dos jogos por dinheiro, que está à beira da queda.

Nirontor dirigido por Abu Sayeed. Curiosamente, você podes acompanhar o video integra no YouTube subtitulada para o inglês. O vídeo versa a respeito da existência e a luta de uma criancinha de vinte anos que é o sustento de tua família de 5 participantes (pai, mãe e 2 irmãos). E no teu sem-final de experiências, depara com Dabiruddin, um homem que está cansado de tua esposa doente e amaria de sair com prostitutas.

Een ander zijn geluk (“A satisfação do outro”), dirigido por Fien Troch que conta o drama de um público, ao qual se busa um culpado pelo atropelamento e fuga de uma menina. O filme é a obra Prima de sua realizadora, e tem campeado por imensos festivais.