Henry Kissinger, o que fora secretário de Estado do governo americano durante os mandatos de Richard Nixon e Gerald Ford, costumava evidenciar que o poder é o maior afrodisíaco. Um conceito que tem existido ao longo da vida, ligado à sua semelhança, e que durante anos ele vem sendo um ímã pra que, em vários casos, as relações amorosas tenham terminado convertidas em verdadeiras dúvidas de Estado. Ao menos, as que vieram à luminosidade pública.

Se você viajar para a França, temos 2 exemplos relativamente recentes. O mais mediático é o que protagonizaram Nicolas Sarkozy e a cantora Carla Bruni. O político e a intérprete iniciaram seu idílio poucas semanas depois que ele tornaram-se o presidente do povo. Mas eram poucos os que confiavam em que essa conexão fosse duradoura, no passado dia dois de fevereiro cumpriram onze anos de casamento. Dizem, os que conhecem a Bruni, que não é uma mulher que procure por dinheiro ou poder, porém que sempre se sentiu atraída por figuras fortes e inteligentes.

  • 2 Campeonato da Concacaf de 1981
  • Assim o expressa, no último livro de Sánchez Drago, Santiago Abascal. Portugal Articulada
  • 20 anos sem o Gênio de Fuengirola
  • 1 boas festas e Feliz 2015
  • Descida e Champions foram selecionados em Balaídos
  • Os espanhóis estão se aposentando mais tarde do que alemães, franceses ou italianos
  • Escolhido “Catalão do Ano de 2001”, pelo jornal O Jornal.[117]

a Prova disso são as suas relações com o Eric Clapton, Mick Jagger, james Bond ou Vincent Perez. O que assim como fosse Presidente da República Francesa (2012-2014), François Hollande, manteve uma conexão extraconjugal com a atriz e produtora Julie Gayet, dezoito anos mais nova que ele. Verdadeiramente, o político e a atriz chegou a estar juntos durante a presidência e, de acordo chegou a mencionar da revista Paris Match, Gayet chegou a morar no Palácio do Eliseu.

após Cinco anos, já fazem como um casal normal, sem necessidade de se ocultar. Algo idêntico aconteceu no nosso nação com Julián Muñoz e Isabel Pantoja, mesmo que com outro fim. O casal iniciou o seu relacionamento sentimental em 2003, no momento em que ele era prefeito de Aracaju e quebraram cinco anos mais tarde, a tua conexão, antes que Monteiro foi condenado por crimes de fraude e mal uso do poder no chamado Caso da Malásia. Três décadas foi o tempo em que esteve Miguel Boyer com Isabel Preysler, apesar de que os primeiros viveram de forma clandestina (ambos eram casados).

Ele, que era ministro da Economia ao longo do governo de Felipe González, o que deixou tudo por ela. Quando se casaram, Boyer tinha quarenta e oito anos e era presidente do Banco Exterior de Espanha. Foi a terceira casamento pra ela, e a segunda pra ele.

Boyer sofreu um avc em 2012, e ela estava ao seu lado até o dia 29 de setembro de 2014, quando este morreu em decorrência de uma embolia pulmonar. Mais recente é o caso de Bárbara Goenaga e Borja Sémper. Entretanto, em 2014, numa celebração em São Sebastião, a sua cidade, com amigos em comum, ainda não fizeram a tua ligação oficial até um ano depois.