No inverno, um suéter de lã é tão reconfortante como um chá quente e tão necessário como um prazeroso casaco. Suaves, elegantes, confortáveis e também complicados de conservar em prazeroso estado por mais de uma temporada, visto que, acostumados a moda rápida, frequentemente esquecemo-nos de que a lã requer mais mimos do que outros tecidos. Se não os temos, corremos o risco de olhar este jersey macio convertido em outra peça endurecida, sem brilho e abundante em bolas. O mais bacana critério para tratar um suéter de lã é tratá-lo como se fosse nossa própria pele, mas não está de mais dominar seus cuidados específicos. A primeira coisa que carecemos saber é que a lã não gosta muito de água.

As roupas de fibras naturais, como a caxemira, a angorá ou o mohair não devem ser lavados a cada emprego, no entanto ao mesmo tempo são tecidos que tendem a acumular sujeira, por causa de possuem uma amplo quantidade de absorção. Uma boa maneira de impedir que se estraguem é não levá-los nunca a respeito da pele e se acostumar a usá-los com uma camiseta fina por nanico. A t-shirt vai agir de uma barreira entre o corpo e a lã, e evitar que esta absorva os restos de suor, óleos, desodorante ou perfume de nossa epiderme.

A solução anterior, impede que tenhamos que lavar a roupa, várias vezes, mas não que a lavemos em determinado momento. Prontamente limpos e secos os casacos não são de pendurar em um cabide… nunca. O modo certo de guardá-los será dobrados e evitando o peso exagerado em cima, para que as fibras possam respirar.

Para impossibilitar problemas o fantástico é a todo o momento transportar uma camiseta fina por nanico. Jérsei de lã de alpaca de Reformation. Foto: Cortesia de Reformation. Há outro inimigo clássico das peças de lã, são as dichosas bolas que afean e avejentan nossos casacos.

Se compreende como “efeito piling” e deve-se às características da própria fibra natural de origem animal, em união com o atrito. “As fibras de lã pura, que são longas e finas, têm menos tendência à geração de “pilling”, diz Esteso, dando-nos uma chave pra discernir uma camisola totalmente natural, de outro com a mistura.

  • “Criança Maravilhosa” de Maia – Foco de “Tza Tza” e “Juan Ángel”
  • Agora experimentou os batons indeléveis? Contamos-lhe tudo o que você precisa saber sobre eles
  • quatro 2017-presente: Novo álbum de estúdio K-doze 1.4.1 Acusações de violação
  • doze 12. Curso Grátis de fotografia
  • você Em nenhum instante suspeitou de que aqueles homens pudessem ser nocivos
  • 4 Temporadas 4.Um 2009-10

muitas vezes ocorre que, por qualquer fundamento que escapa à lógica, quanto mais sabemos que não temos que lavá-los com freqüência mais manchamos nossos delicados camisolas de lã. Gordura, bebidas, tinta… parece uma conspiração dos tecidos sintéticos pra que regresse a delicadeza e conforto das fibras naturais. O mais legal detergente em caso de manchas é a rapidez. No momento em que o lave tenta fazê-lo com a quantidade mínima de água. Pela imagem, camisa de gola pólo da Zara. Foto: Cortesia da Zara.

Os antigos tinham um conceito de que as transferências podiam viajar ao longo de instrumentos condutores. Os pacientes que sofrem de doenças como a gota ou a dor de cabeça eram tratados com peixes elétricos com a expectativa de que a poderosa agitação ao tocá-los pudesse curá-los. A atração magnética de imediato havia sido explicado antes por Aristóteles, e como o trabalho de uma alma na pedra.

Categorias: Beleza