PP provincial, Elias Bendodo, ao presidente da câmara municipal de Málaga, Francisco De la Torre, e o presidente do PP andaluz, o málaga Moreno Bonilla, de “não fazer nada” para conseguir investimentos para a província. Assim, declarou que “apesar de que chegam 6 meses mais tarde, esses pressupostos vêm como nós temíamos, com insuficiente dinheiro pros investimentos que a província de Málaga tem que”. Governo do PP, com a província “continua a ser cafona”.
Em relação ao aeroporto, sempre temido que não é garantida a partida para a segunda pista com esta infra-infraestrutura fique aberta de forma infinito e não um planejamento com investimento plurianual pra imagem. Também, a juízo do Ruiz Espelho, o Governo “esqueceu-se mais um ano, destinar uma partida pro avanço da barragem da Conceição”. Igualmente, os Orçamentos, citou, “se esquecem do que o imprescindível transbordamento de água do pântano de Cordoba pela comarca de Portalegre, onde a cada ano, a seca faz estragos”. PSOE “você vai estar pela primeira linha reivindicando aquilo que o PP nos nega, e não vamos tolerar que Rajoy siga mantendo a Málaga na cova dos investimentos estatais”.
↑ Pasillas, op. cit. ↑ Reforma-Zócalo Saltillo (vinte e dois de maio de 2012). “Estudei Direito por seu tema humanístico: EPN”. ↑ A Crônica (29 de novembro de 2012). “Biografia de Enrique Peña Nieto”. ↑ Manuel Jacinto, Rebeca (11 de janeiro de 2007). “Eles sobressaem morte cerebral Mônica Pretelini”. “Faleceu Mônica Pretelini, esposa do governador do Estado do México”. A Crônica de Hoje. ↑ Arquivado do original em 13 de novembro de 2008). “Confirma Peña Nieto namoro com Angélica Rivera”.
- 1 Eleições gerais de vince e seis de junho de 2016
- Ildefonso de Castro Lopes (2012-2017)
- quatro Segunda Guerra Mundial
- 1 Direitos humanos
- quatro Declaração de utilidade pública da geração e da comercialização de papel para jornais
- Padroeiro da Residência de Estudantes da instituição de lisboa (1990-..)
↑ Milênio Diário, em 27 de novembro de 2010). “Peña Nieto e Angélica Rivera agora estão casados”. ↑ Katia D’Artigues (vinte e dois de janeiro de 2012). “”Armam lendas sobre o assunto mim pra desqualificar””. ↑ Arizmendi, Jaime (23 de abril de 2011). “Enrique Peña Nieto, Presidente do México”.
↑ Universal. (Treze de fevereiro de 2005) “Rende” o candidato do PRI ao governo do estado de México”. ↑ Conselho Geral do Instituto Eleitoral do Estado de México (um de agosto de 2005). “Acordo Não. 113 Declarações de validade da eleição do dia 3 de julho de 2005, e do governador eleito do estado de México”.
Gazeta do Governo. Jornal Oficial do Governo do Estado de México. ↑ Milênio (12 de setembro de 2011). “Seis anos atrás: Peña Nieto assumiu o governo em o Teatro Morelos”. ↑ Alonso, Rodrigo (vinte e um de julho de 2011). “Dez dados chave dos compromissos de Peña Nieto”. ↑ Ilhas, Laura (trinta e um de agosto de 2011). “Os compromissos de Peña Nieto, ano por ano””.