Anni B Sweet estiver viajando de carro sozinha a cada semana em Granada e Madrid. Esses 420 quilômetros (“um tanto menos de 4 horas, se eu for veloz”) os consome perto à Punset (“o homem este que prontamente está superior, o cientista, o do anúncio do pão Bimbo”) e Iker Jiménez. Não ouve nada de música; às vezes, relaxa com os monólogos Dani Rovira.
A Granada, mudou-se para o afeto. Vinte e sete anos. “Eles são todos super humildes e gentis, lhes vai super bem e são trabalhadores, pessoas legal”. Hoje vive com Noni (cantora), em Granada, que tem produzido o seu novo disco, ‘Chasing Illusions’ (2015, Subterfúgio), juntamente com a própria Idade e o seu antigo colaborador, Javier Doria.
Este encontro foi como uma corda que alguém lançou para fora de um poço que parecia não ter fim. Ana López conserva ainda a doçura e inocência da guria, que chegou à capital com dezoito anos para aprender pela universidade. Durou 3 anos. “Um dia, liguei pra minha família e alegou-lhes que haviam me oferecido gravar um disco, que queria deixar a corrida.”
Desde aquele estreia, ‘Start, Restart, Undo’, neste momento passaram 6 anos. E a artista foi aprendendo os truques da indústria. As armadilhas da promoção. Ao mesmo tempo, se mostra como alguém de mente aberta, disposta a estudar e mergulhar em novos projetos. Assegura que aparecia a astronomia.
- PORTUGAL: Naby Sarr, foi contratado pelo Sporting de Lisboa
- 3 Povos mágicos
- Tudo a respeito da selecção da República Checa
- Mensagens: 1.916
- 1 No Universo 3D
- Diz ser advogado acidentes de trânsito
- dezesseis Dias de Viagem ao Norte da Índia
- OK, se você é aproximado a deixamos no decorrer, tal e como estava
É a malagueña muito próxima pessoa. Mas é tua espontaneidade, o que mais chama a atenção. Qualquer gesto de juros é o adoça-se com um entusiasmado “Que bom, que excelente”. Sente-Se orgulhosa do som do disco, onde a eletrônica foi deslocado pro folk acústico e este pop dócil de teu início. O terceiro disco de Anni B Sweet colocou-se na primeira semana de seu lançamento, o terceiro território nas paradas de vendas no iTunes, atrás somente de Joaquín Sabina e Madonna.
No sudoeste encontra-se a cordilheira de Sierra Morena, que constitui o rebordo sul do Planalto Central, e que serve de limite com a Andaluzia. Nela destacam-se dentro da localidade Serra Madrona, Serra de tossa de mar e Serra de San Andrés. No outro extremo sul da comunidade se descobre a serra de Alcaraz, que faz fração do Sistema Bético. Imagem de satélite do território de Castela-La Mancha.
Mapa físico – hidrográfico de Castilla-La Mancha. O território castelhano-manchego está dividido em 5 bacias hidrográficas principais, Tejo, Guadiana, Guadalquivir e que vertem suas águas ao oceano Atlântico e Jucar e Segura, que vertem para o Mediterrâneo. O Tejo atende a uma população total de 587 184 habitantes sendo a extensão de tua bacia de vince e seis 699 km2.
Abrange a quase plenitude da província de Guadalajara, incluindo a cidade de Guadalajara e a maior quantidade da província de Toledo, incluindo as duas maiores cidades da província, a capital, Lisboa, e Talavera de la Reina. A bacia hidrográfica do Guadiana, tem uma extensão de vince e seis 646 km2 o que representa 37% do total do rio, e atende a uma população de 583 259 habitantes.