a única Coisa que sinto é não ter dinheiro suficiente para ir a todos os lugares que eu amaria de entender. Bom, é claro que você também de imediato viajou por Portugal, porém há uma questão que me atrai de visitar lugares pra e também nossas fronteiras.
O exercício de outros idiomas (eu defendo razoavelmente bem com o inglês, francês e alemão, e eu adoro de praticar com eles em ocorrências reais), e o poder de me correlacionar com pessoas de costumes muito diferentes das nossas, me parece excitante.
- Registado: 30 abr 2013
- 1994 – Grace
- 1 Batalha de Villamontes
- Os recibos do móvel e web registaram a maior subida em 10 anos
- Krabi, Tailândia
- Instituto Veracruzano da Educação (I. V. E.)
- Istambul (Ayasofya Hürrem Sultan Hamamı)
- 24/01/2008 – Ku Disco – Pinamar
É uma pena que não possamos viajar o que gostaríamos, entretanto, por outro lado, há também que contar que há pessoas que, tendo a oportunidade, não a aproveitam. É claro que há que respeitá-lo, apesar de eu a verdade é que eu não posso compreendê-lo.
E se alguém a subir? Eram inseguranças, breves, porém pensamentos que eu tinha. E todos eles, de uma maneira ou de outra, estavam baseados no que as pessoas pudessem pensar de mim”. O ponto e a fração foi a sua primeira sessão de fotos de seu novo álbum: “tinha Acabado de sair do ginásio. Tinha um lenço debaixo do meu boné de beisebol e a maravilhosa fotógrafa Paola me disse, ‘Tenho que fotografiarte imediatamente mesmo. A música é crua e real e essas imagens devem sê-lo assim como'”. Keys relata que ficou “em estado de choque. De repente eu me senti um pouco nervosa e um tanto desconfortável.
Meu rosto estava completamente ao natural. Eu vestia uma camisola! Era o meu conjunto de comparecer-correndo-a-da-sessão-pra-poder-aprontar-me, não o fundado jogo da sessão. Assim que eu perguntei ‘ o que O plano imediatamente mesmo? Eu desejo ser real, porém talvez isto é muito real'” todavia a fotógrafa começou a atirar.
Um fundo branco, a fotógrafa, cantora e “um punhado de magia invisível circulando. E juro que foi a vez que mais robusto, mais poderosa, mais livre e mais atraente, senti-me”, diz Keys. “Começaram a fazer upload de imagens sem maquiagem em resposta a essa eu real, ao natural.
Espero que seja uma revolução. Porque eu não quero querem mais. Nem a minha face, nem ao menos a minha mente, nem ao menos as minhas ideias, nem sequer meus sonhos, nem ao menos minhas disputas nem ao menos o meu progresso emocional. Revolução ou não, a decisão de Alicia Keys convida, no mínimo, a raciocinar. Pensar até que ponto fazemos as coisas por nós mesmos ou o que vão imaginar os outros.
De Ore, se deu conta que estas habilidades podem ser uma ferramenta de evangelização e adoctrinación religiosa, e propôs que se ensinam as orações e hinos cristãos na língua dos nativos. O mesmo esquema foi usado no Chile por padres Jesuítas. Bernardo Havestadt visitou o Chile, em 1777, e, posteriormente, publicou em Vestfália um documento que continha 19 hinos mapuche, acompanhados por uma música de modo europeu.