Há um ditado que diz que ninguém é profeta em sua terra, e é possível que Diego González Rivas (A Corunha, 1974) se acesse refletido nele. E, com toda certeza, o defeito não se localiza em maior ou pequeno reconhecimento que possa ter esse cirurgião galego em Portugal (a despeito de quem sabe sim), todavia na sua esmagadora prestígio internacional.

Como aguenta esse ritmo de vida? Com muita paixão e entusiasmo. Para manter esse ritmo e não decair você tem que estar continuamente entusiasmado com o que faz. E eu, acima de tudo, investigando como progride, tudo o que nós estamos criando.

Digamos que uma porta abre outra, atingir evoluir divisão da operação com técnicas, instrumentos e instrumentos, novos, e isso faz com que você se estimules mais e por isso acompanhar. Se eu não tenho mal entendido, você tem operado em mais de cem países.

No 101, pra ser exato. Isso é uma desgraça, É um recorde do Guinness em cirurgia, ninguém tem operado em mais de 100 países em nenhuma especialidade, e, sobretudo, em um momento de tempo tão curto, em 8 anos. O que há que fazer para que Diego González Rivas opere a alguém? Você vai a cada um dos lugares onde lhe pedem? Há muitos web sites dos quais eu não vou, e não o faço pelo motivo de não possuo tempo. Tenho a agenda cheia até fevereiro de 2020. O problema deste ano é que eu coberto muito ligeiro, o que significa que terei que recusar vários convites.

  • Sim, no entanto tem mais mérito que o cortaras com tudo, amigos incluindo
  • Computador Mac com processador Intel, PowerPC G5 ou processador G4
  • 1 inconsciente coletivo e os arquétipos
  • Lançamento: Oito de novembro de 1974
  • Um operário ganhava em torno de 4 reais por dia
  • Crédito e dívida
  • 7 Norwegian Cruise Line

o São os hospitais de qualquer porção do mundo, os que lhe buscam? Sim, e muitas vezes não posso deslocar-se. Muita gente me chamou para que ele opere, contudo não poderei dirigir-se já que estou em outro estado. Sim. Mas no momento em que me solicitam pra mim não quer dizer que essa intervenção não possam fazer outras pessoas. Às vezes, o que buscam estes hospitais é a minha experiência: negociação a 800 pacientes por ano, e isso, fora da China, não há ninguém que o faça em cada parte do mundo. Quantas operações que você podes realizar em um dia?

Negociação entre quatro e 5 pacientes a cada jornada. Isso eu faço no momento em que estou na China, lá passo abundantes meses por ano, entretanto não correlatos. É muito excessivo, lá negociação sábados e domingos também. Você não tem nem um dia para descontrair?

Não, no momento em que estou lá negociação 7 dias por semana, de oito da manhã às 9 da noite. E não se localiza saturado? Na China há muitos cirurgiões que operam mais do que eu, fazem mais de 1000 cirurgias por ano.

Categorias: Geral